recent posts

TMN vende telemóveis a 6 euros até 15 de Novembro


TMN vende telemóveis a 6 euros até 15 de Novembro

A TMN anunciou o arranque de uma campanha que permitirá adquirir telemóveis por 6 euros em várias lojas da empresa, espalhadas pelo país. A promoção arranca hoje na loja do Parque das Nações e segundo a empresa vai visar equipamentos com preços de mercado entre os 89,90 e os 259,90 euros.



Para ter acesso à promoção, os interessados tem de se dirigir às lojas envolvidas na campanha à hora de fecho e aguardar uma hora à porta. Depois desse período entram e são atendidos por ordem de chegada até esgotar o stock de 1500 equipamentos previsto para cada dia.

Em cada dia de promoção, que assinala o atingir de 6 milhões de clientes, será vendido um equipamento com modelo diferenciado, numa loja diferente explica a operadora em comunicado.

Estão envolvidas na campanha várias lojas da operadora em seis pontos do país: Funchal, Lisboa (Entrecampos e Parque das Nações), Ponta Delgada, Portimão e Porto (Boavista). As informações sobre as lojas aderentes podem ser recolhidas no site da empresa.

Grátis Lareira para o teu telemóvel
TMN vende telemóveis a 6 euros até 15 de Novembro TMN vende telemóveis a 6 euros até 15 de Novembro Reviewed by Markinho on 04:41:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Já viram o G600 da Samsung? É um telemóvel excelente! Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis - sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá - Samsung SGH-S600 - apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

    João T

    ResponderEliminar
  2. João,

    Já vi. E já o tenho. E recomendo.
    Quanto à campanha da tmn, ela funciona mesmo!?? Ou é só mais uma manobra de diversão??

    Fiquem bem

    Pedro

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.