recent posts

Carla Matadinho nua na net


Carla Matadinho diz que uma mulher no grupo em que ela estava na neve traiu a ao relembrar o passado dela (as fotos pornograficas entre ela e o namorado)

Para quem não sabe da historia alguns anos atrás ela mandou reparar o pc dela e os técnicos apanharam as fotos e espalharam pela net... (graças a isso ela ganhou muita popularidade acho eu)

Agora vamos ver o video em que José Castelo Branco, Rita Ferro Rodrigues e outros pseudo-famoso do programa Contacto comentam as fotos de Carla Matadinho nua na net.






e nesta merda toda o que gostei mais foi a boca do tio careca a dizer:
ela estava a falar de homens (para o castelo branco) por outras palavras ela estava a falar de homens e não de bichas

Quem e Carla Matadinho ?

Carla Matadinho, (16 de dezembro de 1982, em Sé, Portugal) é top model portuguesa.

Começou a dar os primeiros passos na moda desde muito nova. Aos 18 venceu o Miss Playboy Tv Portugal 2002, tornando-se a primeira Playmate portuguesa da história. Hoje em dia tem uma carreira consistente no munda da Moda, fazendo parte da Agência FACE, da conceituada estilista Fátima Lopes. Carla Matadinho representou papéis cómicos nas duas séries de Maré Alta que a SIC transmitiu. Também participou no filme de Fernando Fragata, Sorte Nula. Ficou famosa após algumas fotos íntimas com o namorado, incluindo masturbação e sexo anal, terem circulado na Internet.
Carla Matadinho nua na net Carla Matadinho nua na net Reviewed by Mr Pink on 23:56:00 Rating: 5

22 comentários:

  1. Ainda gostava de saber o q de especial tem esta gaja, já vi as fotos mais badaladas da net e tudo e a gaja é feiaaaaaaaaa como tudo

    ResponderEliminar
  2. Ficou famosa com as fotos de sexo anal com o cabrão do namorado e com um vib enorme enfiado no olho trazeiro.

    ResponderEliminar
  3. Ela só tem uma coisa a mais que as outras: muita burrice redobrada!!

    ResponderEliminar
  4. es super gira, so e pena nao te dar umas dentadas.

    ResponderEliminar
  5. Tem um sinal negro nas bordas da crica

    ResponderEliminar
  6. Por acaso acho que se ela fosse uma mulher, mas com letras grande (MULHER)até era um pouco mas muito pouco engraçada, mas é uma triste......

    ResponderEliminar
  7. A diferença entre ele e muitas que para ai andam, é que a rapariga teve o azar de pinar com um tipo que no fundo foi um filho da puta, tentou foder a vida à rapariga.

    Este tipo de gaijos é daqueles que não provam mais nada, as outras ´gaijas pisgam-se, melhor era se eel toivesse pinado comigo, eu como e calo.

    Não se pode crucificar a rapariga, andam por ai muitas santinhas, que depois sabe deus no que se transformam, só que ninguem dá por elas.N

    ResponderEliminar
  8. O filho da puta que tentou foder a vida à Carla devia ter vergonha. Isso são coisas pessoais. Atrasados são aqueles que gozam mas no fundo nunca fizeram sexo anal com uma mulher. E pior do qe isto é este país que está cheio de pessoas que apelidam de escândalo uma coisa normal. Sexo é sexo. Cada um sabe o que faz da vida. Esse anormal nunca mais vai provar uma cona como aquela. Falhado!

    ResponderEliminar
  9. e verdade mas que puta que ela me saiu agora arrependo me de a ter comido

    ResponderEliminar
  10. A Matadinho é boa como tudo, so me apetecia come-la

    ResponderEliminar
  11. ela e como muitas..mas e ela e boa tem n cenas k nem todos podem ter nem chegam um dia la perto e dor de cotovelo todos conhecem....
    ke boa e boa n delas

    ResponderEliminar
  12. grandes punhetas a ver o video da carla matadinho, e depois vêm dar lições de moral.

    ResponderEliminar
  13. belas pivias se bateram

    ResponderEliminar
  14. Não foi o namorado que a lixou, foi assim: ela mandou reparar o pc dela e os técnicos apanharam as fotos e espalharam pela net.

    ResponderEliminar
  15. epah mas so eu é que nunca vi as fotos?

    ResponderEliminar
  16. Isso de dizerem que a culpa foi dos técnicos de computador é dúbio. Cá para mim foi mesmo o namorado é que lhe tirou as fotos com o objectivo de as colocar na net. Porque é que as pessoas são otárias? A gaja agora anda toda púdica mas tem aquele rabo todo destruído. Um amigo meu comeu-a e disse-me que meteu lá uma mão inteira no cú. Os maiores vibradores da loja foram aos 16 anos, agora já não servem.

    ResponderEliminar
  17. axo uma piada do caraças..andam praqui estes gajos a chamar puta a uma gaja que alinhou na brincadeira com o namorado...quando estes mesmos gajos nao sonham com outra coisa senao apanhar uma gaja que lhes deixe comer o cu!!...devem de ter umas namoradas muito satisfeitas!

    ResponderEliminar
  18. A puta da matadinho nao tem vergonha nenhuma! Andar aí a fazer anal e a tirar fotos! Toda a gente faz pouco dela mas nao se importavam de lhe ir ao bojao! ate eu a fodia toda naquele cu!

    ResponderEliminar
  19. Uma coisa e certa. A pala das fotos ela ficou conhecida e tem a vida orientada.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.