recent posts

Penélope Cruz e irmã em videoclipe erótico

Penélope Cruz e irmã em teledisco erótico



Penélope e Mónica chegam mesmo a trocar um beijo. O feito é conseguido pelo irmão Eduardo Cruz, que agora se estreia nas lides musicais.
Meio milhão de visualizações no YouTube não deixam dúvidas: o cantor, o espanhol Eduardo Cruz, pode ser promissor, mas é pela presença das suas formosas irmãs que o termómetro bate recordes. O teledisco de «Cosas Que Contar», terceiro single extraído do álbum com o mesmo título, é abrilhantado pelas cenas arrojadas protagonizadas pelas actrizes Penélope e Mónica Cruz, irmãs do jovem cantor madrileno de 22 anos.

No clip, que atinge a marca dos 5 minutos, as irmãs comem chupa-chupas, trincam rodelas de limão e passeiam-se em lingerie preta. Um breve beijo lésbico (e incestuoso, já agora) está a levar os espectadores ao rubro, no que já se afigura como uma manobra de marketing certeira do elemento mais novo do clã. Caso para dizer: cruzes, canhoto!

Penélope Cruz e irmã em videoclipe erótico Penélope Cruz e irmã em videoclipe  erótico Reviewed by Mr Pink on 01:51:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.