recent posts

McDonald´s?! Isto sim é um hamburguer!!

Eu podia estar aqui a dizer muito do que penso sobre os americanos e as suas ideias, mas desta vez vou e passar já à noticia....

Um americano, dono de um restaurante em Detroit (e muito desocupado também pelos vistos...) lembrou-se de criar o maior hamburguer do mundo, ou pelo menos de acordo com as suas palavras o "maior hambúrguer comercialmente viável". O hamburguer demorou 12h a ser preparado, é feito com carne,bacon e queijo e pesa qualquer coisa como 60kg... SIM,60KG!!!!!!
Só pa o virar na chapa são precisos 3homens!
O autor da ideia deu-lhe o nome de "Absolutely Ridiculous Burguer" (pergunto-me o porquê deste nome...), custa 350 dólares ( cerca de 236€)e quem o quiser saborear tem que encomendar com 24h de antecedência.

Aqui vão as imagens:




Um pouco de história:
No século XIII, os cavaleiros tártaros utilizavam uma técnica peculiar para moer a carne dura e crua levando-a na sela de seus cavalos. Após horas de galope o alimento se transformava em uma pasta mais fácil para mastigar. Era o chamado "bife tártaro", que se consumia cru, como ainda se serve em restaurantes, acompanhado de uma gema de ovo também crua. Cinco séculos mais tarde o alimento chegou ao porto de Hamburgo, na Alemanha, onde se incorporou aos hábitos alimentares da população local. No início do século XIX, imigrantes alemães levaram para os Estados Unidos a receita já adaptada aos seus costumes, que consistia em grelhar a carne levemente com cebolas. No final desse século um dono de restaurante em Washington teve a idéia de colocar o hambúrguer entre duas fatias de pão e transformá-lo em sanduíche.

McDonald´s?! Isto sim é um hamburguer!! McDonald´s?! Isto sim é um hamburguer!! Reviewed by TheOtherOne on 18:59:00 Rating: 5

1 comentário:

  1. Hamburguer é uma porcaria mortal...E esse aí então gigante mata logo no mesmo dia. Isso é idiotice de americano mesmo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.