recent posts

Professora "confisca" telemóvel a uma aluna e dá nisto

Este é um video de uma professora de francês numa secundária do Porto, que confiscou o telemóvel a uma aluna, a qual não ficou nada contente e demonstrou assim o seu desagrado.

Professora "confisca" telemóvel a uma aluna e dá nisto Professora "confisca" telemóvel a uma aluna e dá nisto Reviewed by André on 20:11:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. fodase foste rapido

    eu a pensar em meter isto e tu com isto ja aki

    ResponderEliminar
  2. este país é pré-histórico.
    este mundo é pré histórico.

    como é possível a professora deixar chegar as coisas a este ponto?

    se não queria que a aluna estivesse a mandar mensagens ou fosse o que fosse, pedia-lhe que abandonasse a sala...não era tão fácil?

    duh!

    ResponderEliminar
  3. alguns anos atrás nao havia aluno ke tentasse levantar a voz ao prof e muito menos fazer estas palhacadas... o que se passa com a educacao ???

    ResponderEliminar
  4. Parvoeira. Triste figura! A aluna deveria ser apedrejada em praça publica, comer e cagar o peso dela em telemóveis, sendo os telemoveis aqueles tijolos dos anos 90!

    ResponderEliminar
  5. pois mas hoje em dia kem vai ser apedrejada ainda vai ser a professora

    ResponderEliminar
  6. è inadmissivel o comportamento por parte da aluna... quanto a professora, estava em pleno direito de confiscar o telemovel... è de lamentar este tipo de atitudes, as quais so demostram a juventude ignorante e que so sabe recorrer à agressão para "defender os seus interesses"... Eu se fosse professora levava um pau para a sala d aula e quem tentasse levantarme a mau levava nos ******. inda me lembro quando levavamos réguadas por nao fazer os tpc´s quanto mais levantar a voz ou a mau contra um docente... enfim... este portugal esta perdido.

    ResponderEliminar
  7. O andre pinto tem razão. Não se devem começar guerras perdidas. tirar um objecto pessoal podia obviamente gerar uma situação fora de controlo. Era devolver o telemovel e mandar para a rua.

    ResponderEliminar
  8. O andre pinto tem razão. Não se devem começar guerras perdidas. tirar um objecto pessoal podia obviamente gerar uma situação fora de controlo. Era devolver o telemovel e mandar para a rua.

    ResponderEliminar
  9. e, sabem quantos papeis e chatices esta professora iria ter só por mandar a aluna para a rua ?
    E, já agora, os pais dela abdicaram de educar ?
    Não há dúvida,é Zara e Berska a mais, televisão ao jantar, tu cá tu lá sem ensinarem sequer quem é quem e quais as responsabilidades de cada um.
    De facto, é um Portugal de merda !

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.