recent posts

Cinex: O Tesouro Encalhado

O Tesouro Encalhado







O amor vai mergulhar.

Numa mistura de comédia romântica com um filme de acção e aventura, “O Tesouro Encalhado” tem como protagonistas Matthew McConaughey e Kate Hudson, que já haviam contracenado na comédia romântica de sucesso, «Como Perder Um Homem Em 10 Dias».

Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amador e bem intencionado que se assume como caçador de tesouros.
Obcecado com a procura do lendário Dote da Rainha, 40 arcas de um tesouro exótico que se afundou em 1715, Finn deita tudo a perder com a busca, nomeadamente o seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson) e o seu ferrugento barco "Booty Calls".

Numa tentativa de refazer a sua vida, Tess emprega-se num mega-iate ao serviço do multi-milionário, Nigel Honeycutt (Donald Sutherland), mas entretanto Finn descobre uma pista vital para o paradeiro do tesouro.
Certo de que a sua sorte mudará com esta nova informação, Finn consegue introduzir-se a bordo do iate de Nigel.

Valendo-se do seu bem-intencionado charme, Finn consegue convencer o magnata e a sua filha Gemma (Alexis Dziena) - uma jovem colunável totalmente dependente do seu Blueberry – a juntar-se a ele na busca do tesouro espanhol.

Contrariando o que lhe diz a intuição, Tess volta a deixar-se contagiar pelo amor... da descoberta.

Mas há mais quem cobice o tesouro... Moe Fitch (Ray Winstone), o mentor de Finn que vem a revelar-se seu inimigo, também se dispõe a reclamar o prémio...

E assim se inicia a caça ao tesouro...



Realização: Andy Tennant

Com: Matthew McConaughey, Kate Hudson, Donald Sutherland, Ray Winstone, Alexis Dziena

Site oficial: Fool's Gold

Género: Aventura/Romance

Distribuição: Columbia TriStar Warner

Classificação: M/12

EUA/Alemanha, 2007

120 min

Data de estreia: 10 de Abril de 2008

Cinex: O Tesouro Encalhado Cinex: O Tesouro Encalhado Reviewed by Mr Pink on 01:07:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.