recent posts

Cinex:Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Este sem menor duvida é ums dos filmes mais esperados para os fãs do indiana jones vamos la ver se os 20 anos depois nota se alguma diferença...

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal






Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

A mais recente aventura de Indiana Jones tem o seu início no Sudoeste desértico, em 1957 – no auge da Guerra Fria.

Indy e o seu companheiro Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco a um confronto com maléficos agentes soviéticos, num aeródromo remoto.

Agora, o Professor Jones voltou a casa, à Faculdade Marshall – para descobrir que as coisas foram de mal a pior.
O seu amigo íntimo e reitor da faculdade (Jim Broadbent) explica que as recentes actividades de Indy o tornaram suspeito e o governo começou a pressionar o estabelecimento de ensino para despedi-lo.

Ao sair da cidade, Indiana encontra o rebelde e jovem Mutt (Shia LaBeouf), que guarda um certo rancor contra o arqueólogo aventureiro, mas que lhe traz uma proposta: se ele ajudar Mutt numa missão de carácter intimamente pessoal, Indy pode muito bem fazer uma das mais espectaculares descobertas arqueológicas da história – a Caveira de Cristal de Akator, um lendário objecto de fascínio, superstição e terror.

Mas quando Indy e Mutt se dirigem aos recantos mais remotos do Peru – uma terra de túmulos ancestrais, exploradores esquecidos e de uma suposta cidade de ouro – depressa compreendem que não se encontram sozinhos na sua busca.
Os agentes soviéticos estão também em perseguição da Caveira de Cristal. A liderá-los encontra-se a gélida e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cuja unidade militar de elite percorre o globo em busca da Caveira de Cristal, a qual acreditam poder ajudar os soviéticos a dominar o mundo… se conseguirem desvendar os seus segredos.

Indy e Mutt têm de arranjar um modo de iludir os implacáveis soviéticos, seguir um impenetrável rasto de mistério, debater-se com inimigos e amigos de motivos duvidosos e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal caia nas mãos mais letais.

Realização: Steven Spielberg

Com: Harrison Ford, Shia Labeouf, Karen Allen, Cate Blanchett, John Hurt, Ray Winstone, Jim Broadbent

Site oficial em português: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Género: Acção/Aventura

Distribuição: Lusomundo

Classificação: M/12-Q

EUA, 2008 122 min

Data de estreia: 22 de Maio de 2008
Cinex:Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Cinex:Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Reviewed by Mr Pink on 12:47:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. diz que a diferença, 20 anos depois é que, em vez de nunca largar o chapéu, o Indiana agora não larga é a garrafinha de soro. eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Por momento pensei k estava a ver um site porno... k exagero... alem d k so s veem gajas, pensei k o site era para todos afinal é so para gajos... Axo k s esta a perder o objectivo da criaçao dest site... desde ha ja muito tempo que costumo vir aqui ao site porque me divertia, e havia sempre varios temas, e por isso sempre pensei que o objectivo seria de informar e de divertir todas as pessoas...mas agora isto cada vez nao passa de um exibidor de gajas...e mesmo a pedir para nós gajas pararem de vir aqui ao blog...pessoalmente ja nao me mete pica vir aqui, coisa que me acontecia tempos atras..enfim..manias...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.