Espaço WWF - Salvem o Tigre

Como este blog é um blog de merda, mas também se preocupa com merdas importantes, a partir de hoje vai começar a existir um espaço dedicado ...

Como este blog é um blog de merda, mas também se preocupa com merdas importantes, a partir de hoje vai começar a existir um espaço dedicado as questões ambientais e de animais em perigo, "patrocinado" pela WWF (World Wildlife Fund). Para começar..o tigre..

"O WWF - Worldwide Fund for Nature é uma das mais conhecidas ONG's ambientalistas do planeta tendo iniciado suas actividades, em 1961, por iniciativa de um grupo de cientistas da Suíça preocupados com a devastação da natureza. A partir da sede na Suíça, a entidade se tornou uma rede mundial de defesa do meio-ambiente, com representações nos principais países do mundo. A rede é apoiada por pessoas de origens diferentes, preocupadas com o mesmo objectivo: garantir a preservação do planeta em que vivemos.Hoje está em mais de 100 países,e actua na defesa das mais diferentes causas relacionadas com a natureza. Edita livros, revistas e cartilhas que ensinam a preservar o meio ambiente. Combate a destruição das florestas, a caça aos animais ameaçados de extinção, a poluição e o desperdícios dos recursos naturais.É considerada hoje, umas das maiores e mais importantes ONGs. E é conhecida mundialmente pela a ajuda que presta a toda população." (fonte:Wikipédia)


O Tigre
Poderoso e astuto, o tigre é o animal de maior porte e o mais pesado da família dos felinos e muito temido por outros animais e humanos. Este mamífero tem o clássico pêlo cor-de-laranja e preto. Faz a patrulha do seu território e gosta de caçar sozinho, persegue a sua presa e mata-a em emboscadas. Tem uma força enorme consegue abater animais muito maiores que ele próprio. Existia na Ásia, o tigre está agora restringido a pequenas áreas da Índia e países vizinhos. O número de tigres de bengala diminuiu drasticamente, neste último século, passou de 100 000 para os 4 000. Uma das principais ameaças é a perda do seu habitat, que foi sendo destruído pelo Homem. A caça ilegal, a diminuição de presas e o comércio de partes do tigre para o fabrico de medicinas orientais, também contribuíram para a extinção deste bonito animal. Grande parte dos tigres de bengala existem em áreas protegidas da Índia. Em muitos países foram organizadas equipes de combate à caça ilegal e está em vigor uma lei que proibição ao comércio de produtos provenientes do tigre. Para que os cientistas consigam seguir os tigres na selva, administram-lhe um sonífero e colocam-lhe um colar-rádio.
Sobre o tigre
Ordem:
Carnívoro
Género:
Pantera
Família:
Felinos
Espécie:
Panthera tigris tigris
Localização:
A maioria dos tigres de Bengala vivem na Índia, e uma menor parte em Bangladesh, Nepal, Butão e Myanmar Ocidental (Burma). O tigre branco é uma variante de cor do tigre de bengala e é muito raro encontrá-lo em liberdade.
Estado:
Em vias de extinção
Unidade social:
individual
Comprimento:
1,4 – 2,8 m
cauda:
60 cm – 1 m
Altura dos quartos:
90 cm – 1m
Peso:
até 220 kg
Maturidade sexual:
macho- 3-4 anos; fêmea – 4-5 anos
Época de acasalamento:
Novembro a Abril
Período de gestação:
95 – 112 dias
Número de crias:
2 – 4
Intervalo de procriação:
2 – 2 ½
Dieta:
Veado, búfalo, javali, gauro e macaco
Longevidade:
Até 26 anos em liberdade.


(Nota: aqui é referido o tigre de bengala, mas também o tigre da sibéria se encontra em alto risco de extinção, assim como o tigre branco)

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

amostras,12,APOSTAS,1,casa dos segredos,24,celeb,101,cinex,185,coisa de gajas,29,coisadegajos,6,cultura,61,Euro 2016,2,ganhardinheiro,1,imagens,103,Kizomba,9,moda,25,musica,70,nsfw,102,passatempos,8,pokemon,2,pokemongo,2,Portugal,3,promocoes,2,Samsung,2,SS Desafio Final 2,4,Video,146,
ltr
item
Merda do Dia: Espaço WWF - Salvem o Tigre
Espaço WWF - Salvem o Tigre
http://www.biggameclube-portugal.com/images/Fotos%20Artigos/Logo_WWF.jpg
http://bp1.blogger.com/_f2ueN5sG__Q/SHDSYvrtJ4I/AAAAAAAAASI/15umuC5JI24/s72-c/Imagem1.jpg
Merda do Dia
http://www.merdadodia.com/2008/07/espao-wwf-salvem-o-tigre.html
http://www.merdadodia.com/
http://www.merdadodia.com/
http://www.merdadodia.com/2008/07/espao-wwf-salvem-o-tigre.html
true
1356927898120129530
UTF-8
Todos artigos carregados Nao foi encontrado nenhum artigo VER TUDO LER MAIS Responder Cancelar resposta Apagar Por HOME PAGINAS ARTIGOS Ver tudo RECOMENDADO PARA TI TAGS ARQUIVO PROCURA TODOS ARTIGOS Nao foi encontrado nenhum artigo Voltar ao Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atras $$1$$ minutos atras 1 hora atras $$1$$ houras atras ontem $$1$$ dias atras $$1$$ semanas atras mais de 5 semanas atras Seguidores Seguir ESTE CONTEUDO É PRIVADO Patilha para desbloquear Copiar todo codigo Selecionar todo o codigo Todos os codigos foram copiados Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy