recent posts

Coisas Incríveis

A ditadura da beleza anda cada vez mais totalitária, mas algumas pessoas perdem a noção. Conheça — e, por favor, não experimente — dez bizarrias estéticas que estão na moda


1>>> Uma costela por uma cintura

Algumas mulheres vão ao extremo por uma cintura fina. Quando dieta, malhação e espartilhos não são suficientes, elas arrancam as costelas. Para chegar aos 38 cm de cintura e entrar no livro dos recordes, a norte-americana Cathie Jung removeu ossos da costela e usa espartilho 24 horas por dia. Vale lembrar que as costelas não são descartáveis e não estão lá por acaso: protegem toda a parte cardíaca, os pulmões, o fígado e o baço.


2>>>Nariz fino a qualquer custo

Um site japonês que comercializa produtos de beleza anuncia uma engenhoca para afinar o nariz, chamada de nose peg (pregador de nariz, em inglês). Segundo o fabricante, o uso constante do aparato remodelaria a cartilagem do nariz, deixando-o mais fino. O produto parece fazer sucesso, tanto que há outra versão, chamado hana-hana, com a mesma finalidade.


3>>> Dedão sarado

A paranóia com gordura não tem limites. As americanas recorrem à lipoaspiração para deixar os tornozelos mais finos e cirurgia plástica para conseguir pés mais bonitos. Até os dedos estão sendo diminuídos (em tamanho e largura) para poder entrar nos sapatos.


4>>> Não aguenta, põe botox no pé!

A moda em Nova York para as que não dispensam salto poderoso mas não querem sentir dor é colocar toxina botulínica - o popular Botox - nos pés. Assim como na face, a substância paralisa os músculos da região dos pés, o que significa não senti-los por mais ou menos seis meses.


5>>> Like a Virgin

O "revirginamento" é febre entre as russas. Restaura-se o hímen, se houver vestígios dele, ou se usa uma prótese biológica. Mas especialistas alertam: mulheres que já tiveram um número elevado de relações - não deram detalhes - podem esquecer.


Como diria o Einstein, "Só há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez humana!"
Coisas Incríveis Coisas Incríveis Reviewed by Lady on 00:01:00 Rating: 5

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.