recent posts

fotos monica sofia playboy portugal


As famosas fotos que fez acordar muitas pessoas neste lindo sábado
querem ver mais? vai comprar que vale a pena o ensaio fotográfico foi bonito




Sabes sempre onde andam os teus amigos e namorado/a?
fotos monica sofia playboy portugal fotos monica sofia playboy portugal Reviewed by Mr Pink on 16:31:00 Rating: 5

33 comentários:

  1. As fotografias estão boas, no sentido artístico do termo, e a rapariga é atraente e sugestiva, acho que é um belíssimo trabalho fotográfico.
    Aquelas manchas arroxeadas é para quê?...aposto que quem as inseriu nas fotos deve ir para a praia de camisola de gola alta, faz sexo de luz apagada e obriga o ginecologista/proctologista a usar uma venda durante os exames de apalpação...só pode!

    ResponderEliminar
  2. Se é gira ou não...ao menos a maioria pensa que sim e está num ensaio fotográfico da Playboy...ficará na história como a primeira capa da Playboy Portugal.
    Outras há, que dizem que é discutível, mas se calhar fotos suas só serviriam para meter no açucareiro para espantar as formigas...

    ResponderEliminar
  3. mesmo boa, ate mandava arrankar os dentes da frene pra lhe chupar melhor o grelo

    ResponderEliminar
  4. "a maioria pensa que sim" é? tens a certeza??? baseado em q? em ti próprio e no teu alter ego? é que devem ser os dois bem grandes, porque nem me viste e já tens moral para dizer sirvo para afugentar moscas do açucareiro. Antes isso! Ao menos sirvo para alguma coisa. Agora tu? Nem discutível é!!

    ResponderEliminar
  5. Tokkasmunk quanto as putas das machas e so porcausa das pessoas que ficam ofendidas em ver isso e como isto e um site de família nao ha ca tetas pa ninguém queres ver tetas vai a praia ou entao a uma esquina qualquer comprar a puta da revista agora nao vais tar ai a mandar bocas.
    (e nao venhas com cantigas que nao preciso disso tenho namorada pq e mentira )

    "acho que é um belíssimo trabalho fotográfico. "
    tenho de concorar ctg quanto a isto tb tenho a mesma opiniao que tu. mas afinal de contas isto e a playboy e nao uma revista qualqer.


    agora quanto a isto " mas se calhar fotos suas só serviriam para meter no açucareiro para espantar as formigas..."

    cuidado com o que dizes porque se calhar as fotos delas podem NAO SERVIR PARA METER NO ACUCAREIRO MAS SIM PARA TE BABARES TODO numca saberas isso pois nao?


    tirando isso tudo obrigado pelo teu comentário fez me uma comichão para responder as 7.20 da manha dp uma grande noitada.

    ResponderEliminar
  6. Tokkasmunk replies:

    kelNina...mudo o meu cometário, nem para afugentar formigas deves servir!

    M.V...um site de família???...lol...com o nome de Merda do Dia, chupar não mata por isso chupa muito...deve ser disfarce ou então é gerido por retardados mentais.
    Não me babo nem por esta nem por nenhuma mulher do mundo, o que odeio é o falso puritanismo que abunda neste país...para mim não serve e dispenso!
    Os conservadores por norma são os piores porcos quando estão entre quatro paredes, por isso a moral só serve para tentar restringir aqueles que gostam de uma sociedade aberta e sem tabus.
    E não preciso de ver as mamas da Mónica através de site nenhum, ontem por esta hora já tinha um upload em PDF da revista toda, gentileza de um amigo, que tal como eu gosta de apreciar a beleza de uma mulher e a qualidade de um nú artístico.
    Babar se calhar babam-se aqueles que andam na net às 7h20.
    Eu também tive uma noitada, mas não foi a beber...preferi a troca de outros fluídos...mais corpóreos... ;)

    ResponderEliminar
  7. é isso. fluidos corpóreos. LOOOL tu e a tua almofada fizeram votos de baba. tu babavas e ela absorvia.

    ResponderEliminar
  8. Tokkasmunk replies:

    Sou um homem bem casado, graças a Deus...e com uma mulher muito bonita por sinal.
    E não a fui buscar à secção onde estavas, a de repelentes naturais de formigas...tive esse cuidado.
    Se quisesse até tinha muitas mais por onde escolher, e com isto não me quero gabar, não preciso disso para nada. Ao contrário de alguém que aqui já o fez de forma muito subtil...;)...quem é mais bonita que a Mónica Sofia tem agendamentos em revistas, anúncios, novelas, eventos, etc...não tem tempo de andar a bater boca em blogues, ainda por cima com dor de cotovelo e frustração bem evidentes.
    Triste...

    ResponderEliminar
  9. Tokkasmunk tenho pena de nao ser como tu um gajo de gajas bonito que pode escolher qualquer uma.

    mas tirando isso obrigado pelos teu ponto e vista e ja agora parabens axo que este foi a pagina com os comentarios mais longos ate hj registados neste humilde blog que censura os seios e que diz que "chupar nao mata por isso chupa muito" mas era chupas chupas

    ResponderEliminar
  10. Tokkasmunk replies:

    Estás a ver M.V...até foi bom para o blog, volta e meia venho cá ver se vejo assuntos interessantes de serem debatidos, ou outros tipo este, com outras Mónicas Sofias e suas arqui-rivais virtual bloggers... :]

    ResponderEliminar
  11. achei que o assunto podia estar terminado. mas nao resisto... :)onde é que tu Tokkasmunk leste que eu nao a acho gira? cita-me que eu quero ver, porque já procurei e não encontro essas minhas palavras maldosas de arqui-rival virtual blogger que sou...

    ResponderEliminar
  12. DESCULPEM LÁ MAS JÁ CHEGA DE OFF-TOPIC, E PAREM COM AS CONVERSAS DE PUTOS MIMADOS!! MAS SERÁ POSSIVEL QUE JÁ NÃO EXISTA A DECENCIA DE ACEITAR OPINIÕES CONTRÁRIAS!!??
    SR. Tokkasmunk, desculpa lá mas pelo que dizes, se já és casado então já tens idade suficiente para te comportares como adulto e não como um puto estúpido com a mania que é bom! Ou para pelo menos saber ler e interpretar como deve ser o que as pessoas dizem. Pois a minha colega Kelnina, apenas fez uma questão e deu a sua opinião, e o "Sr." (entre aspas pq pela resposta tenho dúvidas que se possa considerar como tal) começou a insultá-la gratuitamente,sem qualquer razão para tal. se discorda das opiniões dos outros, discorde, mas com respeito, porque você não é nem mais nem menos do que os outros e como tal não possui o direito de ofender as pessoas, muito menos quem não conhece! Por isso porte-se como um homem e não como um puto otário!!
    Quanto ás suas críticas ao site, fique a saber que não é falso pudor, mas sim um ponto assente que este site é visitado por pessoas de uma grande amplitude de idades, e umas são mais susceptíveis que outras. Como tal, e de modo a respeitar todos, optamos por agir deste modo. Não tem nada a ver com conservadorismo. Se assim o fosse, nem esta notícia estaria aqui.Se não é capaz de entender, problema seu. Quanto ao título, talvez não saiba mas a palavra merda em português correcto, não tem obrigatoriamente sentido depreciativo. E como deve saber, o português do "dia-a-dia" utiliza a expressão "merdas" referente a várias coisas que acontecem seja elas factos, objectos ou temas. O "Merda do dia" traduz-se assim por "Coisas/temas que descobrimos por ai sejam elas quais forem" (aula de historia sobre a origem do site) Quanto à frase do chupar, sim é um trocadilho, mas cada um lhe dá o sentido que quiser! E não é por ai que nos pode acusar de conservadorismo ou falso puritanismo. E além do mais, sabe o que é humor?! Aprenda a ver as coisas por esse prisma...
    Para finalizar de falar consigo....Voltando ao facto de você ser um cobarde que se esconde por trás do teclado para descarregar as suas frustrações, fique a saber que retardos mentais, nós não somos de certeza. Eu pelo menos tenho sérias duvidas que pessoas a terminar cursos superiores em áreas como engenharias, jornalismo, ciências informáticas e outras áreas de rigor científico como são aqueles que gerem este site, sejam retardados mentais. O nosso ensino anda mal, mas acho que ainda não chegou ao ponto de um retardado mental conseguir formar-se nestas áreas. (Nota: Exceptuando o Sócrates) Mas mesmo que fossemos, teria muito orgulho disso, porque preferia ser um retardado mental, a ser uma pessoa fútil, ignorante e sem caracter que ofende os outros só porque discordam da sua opinião.....
    Passe bem, e continue a visitar-nos, nada mais tenho a dizer.
    Agora uma palavra aos meus caros colegas....gente, cresçam também um pouco e aprendam a ser superiores, não desçam ao nível de algumas pessoas porque aí também perdem a razão...ainda para mais quando se trata de coisas como estas, e através deste meio de camuflagem que é a internet...Sinceramente é coisa para nem se dar ao trabalho...as coisas só têm importância, se nós lhes atribuirmos importância...Por isso pensem um pouco antes de entrarem em polémicas escusadas e que não adiantam de nada... fiquem bem,e até breve.

    ResponderEliminar
  13. ganda comentario!!!

    tou sem palavras

    ResponderEliminar
  14. Tokkasmunk replies:

    Caro TheOtherOne,

    De facto gerou-se aqui um bate boca escusado, mas ninguém chamou nomes a ninguém como o amigo acaba de o fazer.
    Como ex-fuzileiro aprendi que devemos respeitar as pessoas até ao ponto em que elas nos desrespeitam a nós, a partir desse momento perdem tal privilégio permanentemente.
    O caro amigo deve ter alguma obsessão/atracção pela blogger Kelnina, motivada talvez pelo facto de tocar mais em teclados e ratos do que em coisas menos virtuais, só assim se aceitam e justificam as suas ofensas.
    Aqui ninguém chamou otário a ninguém, nem colocou em causa se eram adultos ou não, ouve picardias mas julgo que dentro do que é corrente na web...as ofensas e o baixo nível começaram consigo!
    Se é responsável por este blog, fique sabendo que lhe prestou um mau serviço e deu um péssimo exemplo como seu administrador, nos fóruns onde sou Administrador o caro amigo nem serviria para apagar spam.


    Retribuindo-lhe a gentileza...bom dia e vá-se foder...

    Atentamente

    ResponderEliminar
  15. Oh Tokas já agora o que é que tu não fazes ou que é que tu não és?! ROFL

    ResponderEliminar
  16. Sou alguém que se apresenta com um nickname...Tokkasmunk, não sou como muitos cagões que se apresentam como anónimos...nem tropa deves ter feito e se a fizeste deve ter sido nos feijões verdes a aprender a descascar batatas, fazer camas e varrer paradas...e a comeres e dormires á conta dos contribuintes sem suares uma gota.
    Não tenho vergonha nenhuma de ter sido das forças especiais, até estive em missões pontuais no estrangeiro onde servi e representei o meu país e os meus compatriotas.
    Se calhar já é mais do que tu deves ter feito em toda a tua vida, se calhar ainda vives em casa dos teus Pais ou à conta do Estado...os anónimos normalmente definem a sua personalidade e feitio, que é o de esconderem a bosta do dia, da semana, do mês, do ano e de toda a vida que são...lições de moral só me dá quem comprovadamente tenha mais moral ou experiência de vida que eu...beber supostas lições de moral e ensinamentos de quem tem percursos de vida inferiores ao nosso é regredir...desculpa lá amigo anónimo, mas nesta thread toda a gente tem um nick e não me está a apetecer passar de cavalo para burro!!!

    ResponderEliminar
  17. va pessoal ja nos apresentamos ja falamos ja insultaram se agora vamos la acabar com isto.

    ja ta ficar violento de mais para um blog de família.

    proximos comentarios a partir do meu ke tenham uma caralhada se quer ou um tom de voz diferente e logo apagado.

    axo que cada um ja disse o que queria dizer nao vale a pena criarmos um mal clima por causa de um par de mamas.


    Peace and love

    ResponderEliminar
  18. Tokkasmunk replies:

    Bom post M.V...e sim nenhum par de mamas, por muito bom que seja não merece tanto... :]

    Peace...

    Cumps

    ResponderEliminar
  19. é mesmo de português, como é que nos havemos de entender? tanto estenderete por isto?????
    se não tivesse lido estes comentários não acreditava!
    não é possivel que por duas palavras contraditorias, as pessoas se peguem umas com as outras, ainda por cima por umas imagens??????
    É O FIM.....

    ResponderEliminar
  20. Eu cá acho é que se escreve e se escreve e se escreve e ninguém é capaz de ler.... nunca houve aqui ninguém a contrariar ninguém! Nem me deixaram dar a minha opinião...

    Mas eu dou na mesma, para que se clarifique: Acho a senhora muito bonita, sim senhora, com umas curvas muito interessantes, de facto. Limitei me a questionar se a beleza dela é assim taaaaao grande, ou se é algo de tão espectacular assim. Nunca disse que a achava feia... E não, não tenho inveja, graças a Deus sinto-me bem com o meu corpo!

    Agora repito aquilo que já tinha pedido. Citem-me por favor onde eu digo que ela nao é bonita... Dizer que a beleza dela é discutível, não é o mesmo que a discutir. Ou o meu português está assim tão mal??

    ResponderEliminar
  21. Desilusão: Mónica “foi má opção”

    Desde sábado nas bancas, a primeira edição portuguesa da revista ‘Playboy’ tem gerado algumas críticas.

    "As pessoas devem ter respeito pela Mónica Sofia, que foi corajosa em aceitar o trabalho, mas para o número 1 está fraco", aponta, indicando como principal falha o facto de ser uma "produção pouco ousada". "A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção", considera.

    Aos 49 anos, Maya não duvida que seria uma boa alternativa. "Acho que eu daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho."

    fonte correio da manha

    ResponderEliminar
  22. eu nao chao piada nenhuma a esta gaja que tem a mania que e a boazuda de portugal.

    claro que nao aceitavas oh maya ai a disulusao era do povo de portugues e nao teu. é lixado axar se a deusa e nem um telefonema a perguntar quanto querias receber mas é a vida...

    ha sim conheço ao vivo e a cores não e so pela tv não

    ResponderEliminar
  23. Tokas que tu não saibas quem eu sou é lá contigo, garanto-te que há quem saiba quem sou mesmo apresentado o nome Anonimo. Aliás pode até ser o meu nick ;)

    Não ainda não fui à tropa, talvez porque estar a frequentar o 12º ano não me permita ;) E depois disso não estou interessado em lá ir porque vê lá, nem toda a gente pensa como tu. Aliás se no mundo não existissem pessoas como tu, nem seria necessário existirem soldados ;)

    Se vivo com os meus pais? Sim vivo, tal como tu também já viveste quando (talvez) estudaste no secundário. Agora se reparar, em todos os comments que fez gaba-se de alguma coisa. Vamos lá a ter um pouquinho de humildade sim? Eu também não me venho aqui gabar do que já fiz...

    Agora se não se importa, pare com as ofensas a tudo e todos. O que diria a sua mulher se viesse para aqui ver um par de tetas e ainda por cima a testosterona lhe subisse à cabeça de tal forma que começa a desancar em tudo o que mexe? Tenha juízo...

    ResponderEliminar
  24. Tokkasmunk replies:

    Ó anónimo...vai dar banho ao cão e mete a viola no saco!
    Vai lá marrar nos calhamaços, porque toca a todos...não te esqueças de espremer as borbulhas e não metas gajos lá em casa... .!.

    ResponderEliminar
  25. AHAHAHAH
    Valente educação hein? A tratá-lo por você e é isto...
    Enfim muitas frustrações carrega esta gente aos ombros...

    PS:Tenho 4 cães por isso dá trabalho dar banho a todos, não toco viola, já não tenho borbulhas, tenho amigos, namorada, educação e um cérebro amigo. Por isso e não sabe especialmente o que é a educação, poupe-nos ao trabalho de ler as suas vulgaridades.

    ResponderEliminar
  26. Sr. Anónimo,

    Em parte o amigo Tokkasmunk tem razão no que diz e a Internet não é nenhum salão de chá.
    Há que ser minimamente educado, mas também interventivo e mordaz quanto baste.
    O amigo só aqui veio para apoiar ou comentar críticas dos outros, e sobre o tema desta thread...zero comentários!!!
    Às vezes mais vale estar calado do que andar a fazer de polícia dos outros, acho que toda a gente tem direito de emitir a sua opinião, seja ela qual seja.
    Se o senhor só gosta de alta educação e etiqueta, recomendo-lhe a frequentar festas na Quinta da Marinha ou em Cascais, venda o seu computador e dê baixa da Internet.
    Assim não tem de ler supostas "ofensas" e poupa todos da sua presença e feitio.

    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  27. Ainda gostava de saber como é que alguém que insulta toda a gente pode achar que tem razão...
    Vamos fazer a experiência:
    "Humm eu acho que a qualidade de fotografia é boa, tem uns pormenores interessantes, escolheram bem a modelo...
    Ah mas quem compra estas revista é uma cambada de frustrados que a leva para casa para partir lâmpadas. Ah e as raparigas que aqui dizem que não gostaram é porque têm de dor de cotovelo e são uns abortos."

    Por isso se não sabe defender a sua opinião sem insultar os outros mais vale estar calado ;)

    ResponderEliminar
  28. Ganda men o Tokkasmunk!!!

    Já o conheço de outros blogues e fóruns e é uma pessoa verdadeira porque diz tudo na cara das pessoas, assim é que é my friend! Uns pensam e tu dizes, só assim se mostra a coragem e irreverência.
    Estou farto deste país e destes meus compatriotas, são uns cínicos, não têm coragem de dizer o que pensam e fazem-se passar por bonzinhos, e depois é só a f...rem-se uns aos outros, em casa, no trabalho, na vida...é só pisar nos outros e ser pisado!!!
    Ignorantes e pseudo conservadores de meia-tijela... :[
    É isso Tokkasmunk dá-lhes com força e não lhes dês descanso nenhum, eles não merecem...

    Guga Marques...tu sabes quem sou ;)

    ResponderEliminar
  29. vcs sao um bando de viado a mulher e muito gostosa

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.