recent posts

Acidente de Felipe Massa

Massa sem lesões neurológicas, próximas horas são críticas

Felipe Massa foi retirado do coma induzido esta manhã e uma tomografia realizada entretanto não detectou qualquer lesão neurológica, na sequência do acidente que o piloto de Fórmula 1 sofreu ontem, na Hungria. O brasileiro continua em estado grave, mas estável, segundo os médicos. As próximas 48 horas são críticas.

Massa foi ontem operado de urgência a uma fractura no crânio e hoje, após a tomografia, voltou a ser sedado para continuar a descansar.

"Ele está num estado muito grave, depois de um ferimento muito grave. Mas o seu estado é estável. As próximas 48 horas são a fase crítica"
, disse uma porta-voz do Hospital Militar de Budapeste, onde o piloto brasileiro está internado.


O piloto da Ferrari sofreu ontem um acidente durante a qualificação para o Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1. Massa foi atingido por uma mola que se soltou da suspensão do Brawn-Mercedes de Rubens Barrichello e perdeu a consciência, embatendo com violência numa barreira de pneus de protecção.

Os pais e a mulher de Felipe Massa, grávida de cinco meses do primeiro filho, chegaram hoje ao hospital, vindos do Brasil.


in SIC

Acidente de Felipe Massa Acidente de Felipe Massa Reviewed by Lady on 14:03:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.