recent posts

O Oasis of the Seas o maior cruzeiro do mundo.

O Oasis of the Seas o maior cruzeiro do mundo.


Oasis of the Sea é uma cidade luxuosa no mar, com lojas, bares, restaurantes, um anfiteatro do tamanho de um campo de futebol,um parque com árvores naturais, pista de gelo, piscina com ondas.
Ele pesa 225.000 toneladas,com 361 metros de comprimento, 65 metros de altura, 16 andares .
O Custo desta pequena coisa foi de 1 bilhão de euros, tem a capacidade de transportar 6300 pessoas e possui 2700 cabines.

Depois de 3 anos tempo que demorou a ser construido ja esta pronto para ser usado por isso se quiseres dar uam voltinha o valor da passagem da classe econômica é de 500 euros.
A viagem inaugural do maior cruzeiro do mundo será no dia 1º de dezembro, com duração de 4 dias,com destino o Haiti...




Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia Merda do dia
O Oasis of the Seas o maior cruzeiro do mundo. O Oasis of the Seas o maior cruzeiro do mundo. Reviewed by Mr Pink on 20:00:00 Rating: 5

1 comentário:

  1. Parece que vai ser uma coisa gira. Faltou só dizer que é 40 % maior do que o actual e que apesar de tudo, 500 euros nao chegam para fazer a viagem.

    Na semana passada estive a bordo daquele que ainda é o maior navio do mundo, o "Independence of the Seas" que tem ainda dois irmãos gémeos, e dá para entender (lá dentro) que mesmo que sejamos muuuuuito contidos nas contas, nunca dá para fazer um cruzeiro deste género sem gastar um balúrdio:

    - Lá dentro paga-se tudo, menos a dormida e a comida no buffet ao almoço e no salão ao jantar;

    - Bebidas incluidas: Agua, Limonada e Fruit Punch (sem alcool);

    - Todas as saídas em excursões são pagas... e bem pagas!

    -De resto, os 500 euros deste Oasis não incluem uma coisa importante para nós portugueses: a viagem de avião de ida e volta até Fort Lauderdale (E.U.A.) que é de onde o navio parte e onde volta sete noites depois, no seu percurso habitual pelas Caraíbas.


    Por curiosidade, sabem onde é que os turistas que vêm no "Independence of the Seas" preferem ir, quando atracam em Lisboa? Não é aos Jerónimos, não é a Torre de Belém, muito menos ao Castelo de S.Jorge... A grande maioria enfia-se dentro de um autocarro e vai até Fátima acender uma velinha... LINDO!

    Lisboa foi considerada este ano a melhor cidade para turismo de cruzeiros na Europa... Resta saber quando é que os preços ficam um bocadinho mais ao nosso alcance!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.