recent posts

Silvio Berlusconi agredido em Milão

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi agredido esta tarde na face, depois de ter discursado perante apoiantes em Milão. Segundo a agência de notícias italiana Ansa, um homem foi detido na sequência da agressão.

De acordo com a imprensa italiana, Silvio Berlusconi ficou a sangrar depois da agressão e foi de imediato transportado de carro para uma unidade hospitalar.

A Ansa refere, citando fontes médicas, que apesar de não ter perdido a consciência, o primeiro-ministro italiano vai ficar sob observação nas próximas 24 horas. «Estou bem, estou bem», repetiu Berlusconi à saída da sala de urgências quando era transportado para o seu quarto no hospital.

Segundo fontes da agência Ansa, Silvio Berlusconi sangrou «abundantemente» da boca e ficou com dois dentes danificados, dos quais um partido.

Paolo Bonaiuti, porta-voz de Silvio Berlusconi, adiantou em declarações a um canal de televisão italiano, que o médico de Berlusconi afirmou que era necessário esperar por segunda-feira para obter mais informações sobre o estado de saúde de Berlusconi.

No início da acção pública em Milão em que discursou, Silvio Berlusconi foi confrontado pelas contestações e assobios de dezenas de pessoas. A estes, o primeiro-ministro italiano respondeu, alto e bom som, «tenham vergonha», gerando disputas e obrigando à intervenção da polícia.

O homem que atacou Silvio Berlusconi foi, este domingo, oficialmente acusado de «ferimentos agravados premeditados» pelo procurador Armando Spataro, encarregue das questões de terrorismo, no Ministério Público.

Massimo Tartaglia, de 42 anos tem, segundo a agência Ansa, problemas mentais e agrediu Silvio Berlusconi com um objecto metálico.

O magistrado considerou que o agressor premeditou o ataque pois este levava também um crucifixo e spray lacrimogéneo no bolso do casaco.


TSF


E aqui os vídeos:



Silvio Berlusconi agredido em Milão Silvio Berlusconi agredido em Milão Reviewed by Lady on 01:18:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. ca para mim o gajo foi as putas e ficou a dever alguma e o xulo foi la acertar contas.O que e certo e k ficou com a cara toda fudida

    ResponderEliminar
  2. Ele so tentou fazer justiça com as proprias maos. E chamam-lhe de maluco... esta bem esta...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.