recent posts

Ajude o Haiti, agora! -Cruz Vermelha Portuguesa


Um terramoto devastador medindo 7.3 na escala de Richter atingiu o Haiti no passado dia 12 de Janeiro. Estima-se que cerca de 3 milhões de pessoas tenham sido afectadas.

A Cruz Vermelha Portuguesa vai enviar imediatamente 25.000 Euros do seu Fundo de Emergência, como primeiro passo para suportar o enorme esforço de socorro que se está a organizar. No entanto, a colossal dimensão deste desastre demonstra que muito mais vai ser necessário.

Com a proposição “Ajude o Haiti, agora!”, a Cruz Vermelha Portuguesa, no quadro do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, vem apelar à comunidade portuguesa para apoiar as vítimas do terramoto no Haiti.

As formas de donativo para o Fundo de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa
– apelo vítimas do Haiti, são as seguintes:

1. Nas caixas multibanco ou por netbanking, optando por “pagamento de serviços” e marcando entidade 20999 e referência 999 999 999.

2. Tambem podes efectuar um depósito ou transferência bancária para as contas “CVP – Fundo de Emergência.” Referencias no site do CVP

3. Enviando um Cheque ou Vale Postal pagável à CVP – Fundo de Emergência para o Departamento Financeiro da Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa .

A tua ajuda pode ser utilizada para deduções nos impostos.

Mais informações em http://www.cruzvermelha.pt/cvp_t/noticias/not_13jan10.asp
Ajude o Haiti, agora! -Cruz Vermelha Portuguesa Ajude o Haiti, agora! -Cruz Vermelha Portuguesa Reviewed by Mr Pink on 15:55:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.