recent posts

o fim da Playboy Portuguesa por causa do Cristo

A tentarem fazer uma homenagem do  livro de José Saramago a famosa revista do photoshop
'Playboy portuguesa' vai fechar as portas  por causa do Cristo...

Segundo o CM
"A Playboy Entertainment vai rescindir contrato com a edição portuguesa da revista para adultos devido à capa do número que se encontra nas bancas, onde a morte de José Saramago é assinalada com um ensaio fotográfico em que um homem vestido como Jesus Cristo aparece em várias situações junto a mulheres nuas.

Em declarações ao site norte-americano Gawker, Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy Entertainment, não poupou críticas à capa que pretende homenagear o livro 'Evangelho Segundo Jesus Cristo': "Não vimos nem aprovámos a capa e restantes fotografias do número de Julho da 'Playboy Portugal'. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação se tivessemos conhecimento antecipado. Devido a esta e a outras questões com os editores portugueses, estamos prestes a rescindir o nosso acordo."


Ao longo do ensaio fotográfico Jesus Cristo surge junto a um casal de lésbicas e prostitutas de rua, mas também na companhia de uma jovem em topless que tem uma caçadeira nas mãos.


A 'Playboy Portugal' é uma das edições internacionais da revista fundada por Hugh Hefner. Foi lançada pela Frestacom em Março de 2009, apresentando a cantora Mónica Sofia como a primeira 'playmate' lusitana.


Fonte CM
o fim da Playboy Portuguesa por causa do Cristo o fim da Playboy Portuguesa  por causa do Cristo Reviewed by Mr Pink on 13:50:00 Rating: 5

1 comentário:

  1. Puritanismos de umas mentes deturpadas, com falsos moralismos regidos pela cor do dinheiro. Como a Playboy Portugal não estava a dar o lucro esperado, arranjaram um bode expiatório (o Saramago ainda mesmo depois de morto faz estrago junto da religião católica). Estes são a mesma gente que fomenta o ódio religioso e o desrespeito pelas outras culturas, em suma, a mesma gente não veio condenar a caricatura feita ao profeta Maomé à algum tempo atrás, mas uma simples homenagem a um dos maiores escritores mundiais sim, veio fazer muito estrago. Como li num artigo escrito por um falso moralista, em que este acusa não só a Playboy mas também tudo que é relacionado com erotismo e pornografia de deturpar a mente dos jovens de hoje em dia, eu respondo à letra a esse senhor da seguinte forma: Maria Madalena era Prostituta e Jesus Cristo disse - "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra."
    Mas para pessoas de mente muito pouco desenvolvida primeiro atira-se de pois pergunta-se quem vem lá.

    Cuidem-se!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.