recent posts

Cinex:Os Mercenários

Os Mercenários
Título Original: The Expendables

Classificação:M16
País: Estados Unidos

Ano: 2010
Género: Acção/Aventura

Duração: 103m
Realização: Sylvester Stallone


Interpretação:
o Dolph Lundgren,
o Eric Roberts,
o Jason Statham,
o Jet Li,
o Mickey Rourke,
o Randy Couture,
o Steve Austin (IV),
o Sylvester Stallone,
o Terry Crews (I)

Sinopse

Os Mercenários é um filme de acção sobre um grupo de mercenários contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Logo no início da missão, estes começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginavam, e vêem-se no meio de uma intrincada rede de mentiras e traições. Uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios em escalada crescente de dureza, os quais podem inclusive destruir a unidade da própria equipa.
Cinex:Os Mercenários Cinex:Os Mercenários Reviewed by Mr Pink on 18:27:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse filme é a cara do SS, uma merda. A propósito ainda fiz foi baixar na net. E recomendo que se forem assistir baixem ou comprem o pirata, vamos boicotar. Ele filma aqui e ainda fala bobagem dos brasileiros.

    ResponderEliminar
  2. Um dos piores filmes que já ví. Não tem enredo. As cenas de ação são medíocres e até os efeitos são meia boca (vide a cena em que o cara é pardido ao meio com uma arma). O cara que bancou esse filme certamente irá falir, visto a reiunião de um elenco tão bom (que não deve ter custado barato) e uma merda de resultado (que irá decepcionar na bilheteria).
    Péssimo!!!!

    ResponderEliminar
  3. MERCENARIOS foi uma porcaria total. O elenco é show mas a história , a locação e a falta de um mínimo de logica ferrou tudo. Um filme de ação que ficou puxando para o cômico chocou. Ficou tipo aqueles 11 , 12 e 13 homens e um segredo que do nada a mágica acontecia e não era o filme que voce estava assistindo , bom elenco tambem e outra porcaria.Mas acho que as crianças de 5 anos talvez gostem pq elas usam a fantasia e ainda compra a merendeira no camelô.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.