recent posts

Contrato de submisão : 50 sombras de Grey




 CONTRATO

A ___ de _________  de 20__ ("data de início")

ENTRE o Sr. _________________________, residente ________________________________________________________
_____-____
_____________  ("Master")


E a Sra._________________________________________, residente em ________________________________________________________
 _____-____
_________________ ("o submisso")



AS PARTES CONCORDAM NO SEGUINTE

1. A seguir estão os termos de um contrato vinculativo entre o Mestre e o submisso.
TERMOS-CHAVE

2. O objectivo principal do presente contrato é permitir que o submisso explorar sua sensualidade e os limites de forma segura com o devido respeito e consideração por suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.

3. O Mestre eo Submisso concorda e reconhece que tudo o que acontece, nos termos do presente contrato será acordado e confidenciais e sujeitas a limites acordados e procedimentos de segurança aqui contempladas. Pode ser adicionado limites e procedimentos de segurança adicionais.

4. O Mestre e o submisso a garantia de não sofrer infecções sexuais graves ou doenças, incluindo o HIV, herpes e hepatite, entre outros. Se ele concorda em notificar a outra imediatamente e, em qualquer caso, durante a vigência do contrato (conforme abaixo definido) ou qualquer prorrogação do mesmo partido é diagnosticado ou tem conhecimento de desenvolvimento de qualquer dessas doenças, antes que eles produzir qualquer contato entre as partes.

5. Deve atender as garantias acima e acordos (e todos os limites e as regras de segurança adicionais acordadas na cláusula 3). Qualquer infração anulará esse contrato com efeitos imediatos, e ambas as partes concordam em assumir plenamente as outras consequências da infracção.

6. Todos os pontos deste contrato deve ser lido e interpretado à luz da finalidade e básicos termos previstos nas cláusulas 2-5.
CARACTERÍSTICAS

7. The Master é responsável pelo bem-estar e de formação, orientação e disciplina do submisso. Decida o tipo de formação, orientação e disciplina, e o tempo e lugar para gerenciá-los, com base nos termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos no presente contrato ou adicionados na cláusula 3.

8. Se a qualquer momento o Mestre não mantém os termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos no presente contrato ou adicionados na cláusula 3, a Submissa tem o direito de rescindir este contrato imediatamente e deixar o seu serviço ao Amor sem aviso prévio .

9. À luz desta condição e cláusulas 2-5, a Submissa deve obedecer todo o amor. De acordo com os termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos no presente contrato ou adicionados na cláusula 3, deve fornecer o amor, sem dúvida ou hesitação, todo o prazer que isso vai exigir, e deve aceitar, sem questionar ou duvidar , formação, orientação e disciplina em todas as suas formas.

CASA E EFICAZ

10. O Mestre eo sinal Submisso esta data de início do contrato, consciente de sua natureza e comprometendo-se a respeitar as suas condições, sem exceção.

11. O presente contrato vigorará por um período de três meses a contar da data de início ("termo do contrato"). Findo o prazo, as partes discutiram se este contrato e as provisões para eles em que são satisfatórios e se eles se encontraram as necessidades de cada uma das partes. Qualquer das partes poderá propor a prorrogação do contrato e ajustar os termos ou acordos nele estabelecidas. A incapacidade de alcançar um acordo para estender este contrato vai acabar e ambas as partes são livres para seguir suas vidas separadamente.
DISPONIBILIDADE

12. A Submissa estará disponível para Mestre de sexta-feira à noite a domingo à tarde, todas as semanas durante o período do contrato, em horários especificados pelo

Amor ("horas cedidos"). Eles podem mutuamente acordado horas mais adicionais atribuídos.

13. O Mestre se reserva o direito de recusar o serviço a qualquer momento Submisso por qualquer motivo. A Submissa pode solicitar a liberdade a qualquer momento, a liberação fica a critério do Mestre e sujeitos exclusivamente aos direitos da Submisso referido nas cláusulas 2-5 e 8.
LOCALIZAÇÃO

14. A Submissa estará disponível em horários determinados e adicional em locais determinados pelas horas Master. O Mestre suportará todas as despesas de viagem incorridas pela Submisso esta finalidade.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

15. Os dois lados têm discutido e acordado os seguintes serviços, e ambos devem cumprir durante o período do contrato. Ambas as partes concordam que surgem questões não previstas nos termos do presente contrato ou à prestação de serviços, e que certos assuntos pode ser renegociado. Nestas circunstâncias, as cláusulas adicionais podem ser proposto como uma alteração. Ambas as partes devem concordar, escrever e assinar todos adendo ou emenda, a qual estará sujeita a termos fundamentais estabelecidos nas cláusulas 2-5.
AMO

15.1. O Mestre deve priorizar em todos os momentos a saúde e segurança do submisso. O Mestre exigir em qualquer momento, solicitar, habilitar ou pedir o submisso a participar das atividades listadas no Apêndice 2 ou qualquer atividade que qualquer uma das partes considere inseguro. O Senhor não terá, ou permitir que sejam realizadas, qualquer atividade que possa ferir gravemente o submisso ou colocar em perigo a sua vida. Os demais subseções desta cláusula 15 deve ser lido à luz desta condição e os acordos fundamentais cláusulas 2-5.

15.2. O Mestre aceita controle, domínio e disciplina da Submissa durante o período do contrato. O Mestre pode usar o corpo submisso a qualquer momento durante as horas atribuídas, ou horas adicionais acordadas, em tempo hábil, o sexo ou qualquer outro campo.

15.3. O Mestre vai proporcionar a formação submissa e orientação necessária para atender adequadamente o Mestre.

15.4. O Mestre manter um ambiente estável e seguro no qual o submisso a cumprir as suas obrigações para servir o Mestre.

15.5. O Mestre pode disciplinar o submisso como necessário para garantir que o submisso compreende plenamente o seu papel de submissão ao Senhor e para desencorajar os comportamentos inaceitáveis. O Mestre pode bater, espancar, chicotadas e punir fisicamente o submisso se for caso disso, por razões disciplinares, por prazer ou por qualquer outro motivo, você não é obrigado a expor.

15.6. No treinamento e administrar a disciplina, o comandante deve garantir que não há marcas no corpo do submisso ou lesões que requerem atenção médica.

15.7. No treinamento e administração de disciplina, amor e disciplina irá garantir que os instrumentos utilizados para administrar seguro, não vai usá-los para que eles causar sérios danos e em nenhum caso pode ultrapassar os limites e detalhada neste contrato.

15.8. Em caso de doença ou lesão, o Mestre vai cuidar do Submisso, monitorar sua saúde e segurança, e procurar ajuda médica quando necessário.

15.9. O Senhor vai cuidar de sua própria saúde e procurar atendimento médico quando necessário para evitar riscos.

15.10. O Mestre não emprestar seu submisso a outro Mestre.

15.11. O Mestre pode ser titular, algemar ou amarrar o submisso em todos os momentos durante as horas de trabalho ou qualquer tempo adicional, por qualquer motivo e por longos períodos de tempo, com a devida atenção à saúde e segurança do submisso.

15.12. O comandante deve garantir que todo o equipamento utilizado para treinamento e disciplina é mantida limpa, higiênica e segura em todos os momentos.
Sumisa

15.13. A Submissa aceitar o Mestre como seu dono e entende que é agora propriedade e está disponível quando o Mestre agrada durante a vigência do contrato, em geral,
mas especialmente nas horas atribuídas e concordou horas adicionais.

15.14. A Submissa obedecerá às regras estabelecidas no Anexo 1 do presente contrato.

15.15. A Submissa servir ao amor em tudo o que o Mestre aprouver e deve fazer todo o possível para agradar o amor em todos os momentos.

15.16. A Submissa deverá providenciar para a sua saúde, solicitar ou procurar cuidados médicos quando necessário, e em todos os momentos manter o amor de todos os problemas de saúde que possam surgir.

15.17. A Submissa garantir a tomar contraceptivos orais, e que toma como e quando devido a evitar engravidar.

15.18. A Submissa aceitar sem questionar todos e cada um de ações disciplinares que o Mestre considera necessárias e em todos os momentos se lembrar do seu papel e função para o Mestre.

15.19. O submisso não vai ser tocado ou proporcionar prazer sexual sem a permissão do Mestre.

15.20. A Submissa passará por atividade sexual exigido pelo Mestre, sem hesitação e sem dúvida.

A Submissa aceitar chicotadas, espancar, caning, chicotadas ou qualquer outra disciplina que o Mestre decide gerenciar, sem dúvida, dúvida ou reclamação.

15.22. O submisso não olhar diretamente nos olhos de amor, exceto quando solicitado. A Submissa deve curvar olho, e mostrar respeitoso silêncio na presença do amor.

15.23. A Submissa irá sempre se comportam com respeito para com o Mestre e um vai procurá-lo como Senhor, Senhor cinza ou qualquer outra denominação para encomendar o Mestre.

15.24. O submisso não vai tocar o Mestre sem o seu consentimento expresso.
ATIVIDADES

16. A Submissa não vai participar de atividades ou atos sexuais que qualquer uma das partes considere atividades inseguras ou detalhados no Apêndice 2.

17. O Mestre eo Submisso ter revisto as atividades estabelecidas no Apêndice 3, e notas escritas no Apêndice 3 do acordo.
PALAVRAS DE SEGURANÇA

18. O Mestre eo Submisso admitir que o Mestre pode pedir as ações submissos que não podem ser realizados sem incorrer em física, mental, emocional, espiritual ou não danos
Digite o tempo que você pediu. Em tais circunstâncias, a Submisso pode utilizar uma palavra de segurança. Duas palavras são incluídos em função da intensidade das reivindicações de segurança.

19. a palavra de segurança "Amarelo" é usado para indicar o Mestre para o submisso está a atingir os limites da resistência.

20. a palavra de segurança 'Red' é usado para indicar o Mestre para o submisso não pode mais tolerar requisitos. Quando esta palavra é dita, a ação do amor cessar completamente, com efeito imediato.
CONCLUSÃO

21. Os signatários ler e entender plenamente o que o contrato estipula. Livremente aceitar os termos deste acordo e nossa empresa dar o nosso consentimento.

O Master: Christian Grey

Data

A Submissa: Anastasia Steele

Data


ANEXO 1
REGRAS

Obediência: o submisso obedecer imediatamente todas as instruções do Mestre, sem hesitação, sem reserva e expedita. A Submissa aceitar toda a atividade sexual que o Mestre considera adequado e agradável, com excepção das actividades abrangidas pelos limites absolutos (Anexo 2). Ele vai fazê-lo com entusiasmo e sem hesitação.

Sono: A Submissa irá assegurar que você quando não dormir pelo menos oito horas por dia no amor.

Alimentos: Para cuidar de sua saúde e bem-estar, Submisso muitas vezes comem os alimentos incluídos em uma lista (Anexo 4). O submisso não vai comer entre as refeições, exceto frutas.

Vestuário: Durante o período do contrato, o submisso basta levar a roupa que o Mestre tenha aprovado. O Mestre irá fornecer a Submissa um orçamento para a roupa que o submisso de usar. O Mestre acompanhar o Submisso para comprar roupas quando necessário. Se o Mestre assim o exigir, enquanto o contrato estiver em vigor, os adornos Submisso, conforme exigido pelo Mestre, na sua presença, ou em qualquer outro momento considerado apropriado que o Mestre vai.

Exercício: Senhor fornecer o Submisso um personal trainer quatro vezes por semana, em sessões de uma hora, por vezes, acordados pelo personal trainer e submisso. A personal trainer informar o Mestre do progresso do submisso.

Higiene Pessoal e Beleza: A ser barbeado Submisso em todos os momentos. O go submisso a um salão de beleza escolhido pelo mestre decide quando e submetido a qualquer tratamento que amo aprouver. O amor carrega todas as despesas.

Segurança Pessoal: o submisso não vai beber em excesso, nem vai fumar, ou tomar substâncias psicotrópicas, nem vai correr riscos desnecessários.

Qualidades pessoais: o submisso só manter sexo com amor. A Submissa irá se comportar em todos os momentos com respeito e humildade. Você deve entender que seu comportamento influencia diretamente o Mestre. Será responsável por qualquer erro, o mal e má conduta que executar quando o mestre não está presente. A falha de qualquer uma das regras acima será imediatamente punido, eo Mestre irá determinar a natureza da punição.
ANEXO 2

    Limites intransponíveis
    Atos com fogo.
    Atos com urina, fezes e excrementos.
    Atos com agulhas, facas, perfurações e sangue.
    Atos instrumentos médicos ginecológicos.
    Atos com crianças e animais.
    Actos que deixam marcas permanentes na pele.
    Atua sobre o controle da respiração.
    Actividade que envolva o contato direto com a corrente elétrica (AC ou DC), fogo ou chama no corpo.

APÊNDICE 3

Limites toleráveis
Para discutir e concordar em ambos os lados:

Você aceita o próximo submisso?

    Masturbação
    Penetração vaginal
    Cunnilingus
    Vaginal com punho
    Felação
    Penetração anal
    Engolir esperma
    Sexo anal

Você aceita o próximo submisso?

    Vibradores
    Dildos
    Plugs anais
    Vaginais / anais outros brinquedos

Você aceita o próximo submisso?

    Rope Bondage
    Bondage Tape
    Pulseiras Bondage
    Outros tipos de escravidão couro
    Bondage com algemas e grilhões

Submisso Você aceita os seguintes tipos de escravidão?

    Mãos na frente
    Pulsos tornozelos
    Tornozelos
    A objetos, móveis, etc.
    Cotovelos
    Barras de propagador
    Mãos atrás das costas
    Suspensão
    Colo

Você aceita o submisso a ser com os olhos vendados?

Você aceita o submisso que a mordaça?

Quanta dor está disposto a experimentar o submisso? (1 significa que você gosta e 5, a não gostar muito):
1 - 2 - 3 - 4 - 5

Submisso Você aceita as seguintes formas de dor / castigo / disciplina?

    Amarração
    Pá Spanking
    Lashes
    Caning
    Nibbles
    Mamilo grampos
    Grampos genitais
    Gelo
    Cera quente
    Outros tipos / métodos de dor
Contrato de submisão : 50 sombras de Grey Contrato de submisão : 50 sombras de Grey Reviewed by Mr Pink on 14:51:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.